Covid-19

COVID-19

PROVA PARANÁ medirá conhecimentos dos estudantes

Segunda-feira, 11 de março de 2019

Última Modificação: 11/03/2019 11:09:20 | Visualizada 849 vezes


Ouvir matéria

 

A PROVA PARANÁ é uma avaliação diagnóstica que  servirá para fornecer informações sobre os conhecimentos dos estudantes. A partir dos resultados, professores, equipe pedagógica, equipe gestora, Núcleo Regional de Educação e Secretaria Estadual de Eduacação poderão direcionar ações e estratégias adequadas para superar as dificuldades constatadas na avaliação. Assim, a Prova Paraná é uma ferramenta benéfica à todos.

Portanto, o compromisso dos pais, dos professores, dos estudantes e de toda a comunidade escolar para que essa avaliação dê certo é muito importante.

A Prova Paraná será aplicada no dia 13 DE MARÇO DE 2019 aos estudantes de 5º, 6º, 9º ano do Ensino Fundamental, 1º, 3º e 4º ano  do Ens . Médio, em todas as escolas paranaenses que fizeram adesão.

Assim, a direção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cândido de Abreu pede a mobilização e compromisso de todos para que os estudantes realizem a prova. O avanço que tanto queremos na educação dependerá  do esforço conjunto de familias , professores, estudantes, gestores, equipe pedagógica e todos os demais profissionais envolvidos na educação.

 

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE CÂNDIDO DE ABREU

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h