Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Cândido de Abreu investe mais de R$ 500 mil em materiais do Sistema de Ensino Maxi para alunos da rede municipal de ensino.

Terça-feira, 07 de março de 2023

Última Modificação: 07/03/2023 08:34:43 | Visualizada 53 vezes


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, 3 de março, pais, alunos, professores, diretores e equipe pedagógica, participaram do evento de entrega desse material no Salão Paroquial.
O evento foi promovido pela Secretaria de Educação e Cultura.
Esse foi um momento histórico para o município. Esse material é considerado um dos melhores materiais pedagógico do Brasil, sendo utilizado por escolas particulares.

O prefeito do município segue investindo na educação dos alunos para que as crianças tenha um estudo de melhor qualidade.

De acordo com o prefeito, Renan Romanichen, o que foi escrito em 2020 em seu plano de governo agora se tornou realidade em 2022, a implantação em nossa cidade.
Esse material também já foi entregue em grande parte das escolas do campo e durante a semana a SMEC fará a entrega na sua totalidade.

A secretária de Educação e Cultura, Claudete Blan Daros agradeceu ao prefeito Renan e o vice-prefeito Rodrigo por confiarem em seu trabalho e no trabalho de sua equipe. Também salientou a importância da excelência desse material adotado pelo município. Ainda destacou a qualidade de ensino que existe em nossas escolas e belíssimo trabalho desenvolvido pelos nossos professores.

Cada aluno recebeu um kit com apostila que será utilizada diariamente em sala de aula. Além disso, os pais e/ou responsáveis poderão acompanhar diariamente o desenvolvimento didático pedagógico de seus filhos, pois os mesmos poderão levar esse material para casa.

O vice-prefeito, Newtton Rodrigo Kudrek destacou que, investir em educação é investir no futuro das nossas crianças, e isso nós estamos fazendo!

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h