Covid-19

COVID-19

BANDA MUNICIPAL DE CÂNDIDO DE ABREU - CAMPEÃ PARANAENSE 2014

Terça-feira, 30 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1871 vezes


Ouvir matéria

Nos dias 27 e 28 de Setembro de 2014, foi realizado o XXIII Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas na Cidade de Teixeira Soares-Pr., onde Bandas e Fanfarras oriundas de mais de 50 municípios do Estado do Paraná estiveram presentes, nesta que foi a maior edição do Campeonato Estadual de Fanfarras e Bandas de todos os tempos. 
A Banda Municipal de Cândido de Abreu esteve presente representando o município de Cândido de Abreu, e a força da juventude do interior do Estado do Paraná, sagrando-se Corporação Campeã Paranaense pela categoria Banda Musical Sênior com a conquista do 1º lugar, juntamente com os títulos de 1º Lugar - mór de Comando, 2º Lugar - Linha de Frente, 2º Lugar - Corpo Coreográfico e 2º Lugar - Baliza.
Durante o Campeonato Estadual, que foi Organizado pela Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas, a Banda Municipal de Cândido de Abreu encantou ao público presente, e com a obtenção do título de Campeã Estadual torna-se a melhor Banda Musical do Estado do Paraná, e desta forma está classificada para o Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras, convocada a representar agora o Estado do Paraná!
O Maestro Erick Brito da Silva, agradece o imenso apoio do Governo Municipal de Cândido de Abreu na pessoa do Prefeito Municipal José Maria Reis Júnior que tem lutado para nosso crescimento, Primeira Dama Sra. Luciana Muraro Reis, Coodenadora de Cultura Sra. Vanessa Lemes, Câmara de Vereadores, e ressalta o grande apoio dos Pais e o imenso valor que tem a dedicação, a raça e a determinação de todos os integrantes da Banda Municipal de Cândido de Abreu, que hoje conta também com o apoio do Projeto Música Sem Fronteiras, através do grupo empresarial Alemão Enviro-Chemie.
"Os resultados são frutos dos valorosos esforços de nossos integrantes que são verdadeiros guerreiros, objetivados a demonstrar acima de tudo a força revolucionaria da juventude Cândidoabreuense, e fruto da confiança depositada no poder revolucionário da cultura através do movimento cultural das bandas e fanfarras, e da força da ação social que todos os projeto sociais que são desenvolvidos fundamentados em sonhos e ideais tem..."
Este é o começo de uma era de ouro para a cultura e para a ação social no Município de Cândido de Abreu!

Fonte: Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h