Covid-19

COVID-19

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM EQUIPAMENTOS

Terça-feira, 12 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1895 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Junior, acompanhado do Vereador Pedro Derbli, entregou nesta segunda-feira, nas escolas municipais de Crisciumal, Imbuia e Saltinho, bem como na Escola Municipal Miguel Worubi, de Teresa Cristina, conjuntos de cozinhas compostos de pia, geladeira e fogão, destinados ao aprimoramento dos serviços relacionados ao fornecimento de merenda escolar aos alunos daqueles educandários. As quatro escolas, somadas, possuem quase cem alunos, que contam com doze professoras.
As entregas foram oficializadas com a presença do Secretário Municipal de Educação e Cultura, professor José Irineu Weiber e da nutricionista Cátia Cibele Semchemchem, encarregada da merenda escolar para toda a rede municipal de ensino, que discorreram sobre a importância de uma alimentação escolar de forma correta, como complemento indispensável ao aprendizado escolar. 
O Prefeito Junior ressaltou o fato de que a escola municipal de Imbuia, embora sendo uma das mais antigas da rede municipal, ainda não contava sequer com energia elétrica, agora providenciada, e o fato de não possuírem geladeiras para conservação dos alimentos, fazia com que se deteriorassem, prejudicando a merenda escolar e em conseqüência, a saúde dos alunos. Com essas simples providências, valorizam-se as escolas, professores, alunos e a própria comunidade.

Fonte: Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h