Covid-19

COVID-19

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA INICIA SEUS TRABALHOS

Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Última Modificação: 27/01/2021 17:24:49 | Visualizada 533 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta segunda-feira foi realizada no Polo UAB, uma reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura para dar início aos trabalhos no ano de 2021.

 

Na ocasião, fizeram-se presentes os membros da secretaria, como também as diretoras das escolas municipais e o prefeito Renan, que falou sobre as dificuldades e os desafios a serem superados durante o mandato para a área da educação, a valorização da educação na gestão e a importância da educação básica pra sociedade. 

 

O vice-prefeito Rodrigo, também esteve presente e falou sobre suas vivências na educação enquanto ex-aluno da escola da "serraria queimada" (como era conhecida antigamente a escola que se localizava na comunidade do Lageado) e a importância da educação básica na vida de uma criança, a qual pode deixar marcas boas ou ruins para sempre.

 

O secretário de finanças, Emerson Luiz, comentou sobre a sua experiência trabalhando na secretaria de finanças na gestão anterior e sobre a importância de se fazer tudo de maneira correta para que haja controle de gastos e melhorias no orçamento da educação.

 

A Procuradora Geral, Daniele Pinheiro, aproveitou e comentou sobre o fato de não haver nenhuma reclamação do magistério nos órgãos de controle e fiscalização internos e externos durante os últimos 4 anos e reforçou a importância de se levar a sério a educação básica e sobre as obrigações básicas dos funcionários da área.

 

O Coordenador do transporte escolar, Clodoaldo, falou sobre a situação atual do transporte escolar, onde reforçou que todos os ônibus do município estão funcionando perfeitamente, podendo estar realizando o transporte assim que se fizer necessário. 

 

Por fim, a Secretária de Educação e Cultura, Claudete Blan, agradeceu ao prefeito Renan e ao vice-prefeito Rodrigo pela nomeação e diz sentir-se grata pela equipe que forma hoje a secretaria, reforçando a importância da comunicação entre todos para resolução dos problemas e evitar conflitos e em seguida apresentou todos os integrantes da sua equipe, agradecendo a parceria e reforçando que sempre deverá ser prezado pelo ótimo serviço prestado.
 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA INICIA SEUS TRABALHOS Crédito: Assessoria de imprensa
Legenda: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA INICIA SEUS TRABALHOS

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h