Covid-19

COVID-19

AÇÕES FEITAS PELA EQUIPE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE NA SEDE DAS EMPRESAS ABENGOA E TABOCAS.

Sexta-feira, 04 de junho de 2021

Última Modificação: 16/06/2021 13:28:01 | Visualizada 1548 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira foi enviada uma equipe de 03 enfermeiros, 01 agente comunitário de saúde e 01 auxiliar administrativo até a sede das empresas Abengoa e Tabocas, onde, juntamente com a equipe destas empresas, que disponibilizaram médicos e técnicos em enfermagem, foi realizado a testagem em massa dos funcionários.

 

Os funcionários que o resultado foram positivos para a COVID-19,  entraram imediatamente em isolamento em suas casas, assim como seus contatos domiciliares, onde há fiscais próprios da empresa em contato direto com os nossos fiscais e autoridades sanitárias observando o cumprimento do isolamento desses funcionários.

 

Os funcionários com resultados negativos e assintomáticos foram liberados e os negativos, mas com sintomas, isolados, aguardando para repetir o exame 3 dias após a primeira testagem.

 

Foi solicitado para que a empresa seja rigorosa com a punição de descumprimento do isolamento, onde, hoje estão sendo cumpridas todas as determinações  da vigilância municipal.


Também foi intensificada a fiscalização nas ruas e no interior do município, com fiscais efetuando notificações e aplicação de multas por descumprimento do decreto municipal.

 

Estamos trabalhando incansavelmente para resolver esse grave problema de saúde que assola o mundo, e que hoje em nosso município se encontra em seu pior momento. Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento fiquem a vontade pois estaremos sempre a disposição e sempre prezaremos pela transparência das informações.

Fonte: Assessoria de imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg à Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h