Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Cândido de Abreu investe R$ 200 mil em reforma e ampliação na Escola do Campo Areião

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 23/02/2023 15:44:43 | Visualizada 49 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura Municipal de Cândido de Abreu investiu R$ 200 mil na reforma e ampliação da Escola do Campo Areião. A obra foi entregue na sexta-feira, 17 de fevereiro, com a presença do prefeito Renan Romanichen, vice-prefeito Rodrigo, secretários municipais, colaboradores, pais e alunos. A escola que foi reformada teve ainda a construção de duas salas de aula, refeitório, cozinha, ampliação dos banheiros e a construção do parquinho para as crianças brincarem. Os recursos para que a obra fosse realizada, foram proveniente do município. 
O prefeito Renan destacou que a gestão Renan e Rodrigo vem trabalhando em todos os setores da cidade, tanto na área urbana, quanto na área rural do município. “Essa obra é mais um sonho realizado na nossa gestão. Mais uma promessa de campanha que foi cumprida”, salientou o prefeito.
O vice-prefeito, Rodrigo cita que concluiu boa parte dos seus estudos na área rural de Cândido de Abreu e sabe da importância das obras realizadas no interior do município. Essa transformação na Escola do Areião facilita o estudo, dá mais qualidade de ensino para nossas crianças. O trabalho continua e muitas obras vão acontecer durante a gestão, disse o vice-prefeito.
A Secretária de Educação de Cândido de Abreu, Claudete Blan Daros agradece ao empenho do prefeito Renan e o vice Rodrigo por terem atendido a demanda da secretaria. Agora as crianças terão melhor qualidade nos estudos, nos ensinos e na diversão, já que a escola conta com um parquinho, destaca a secretária.

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h