Covid-19

COVID-19

Prefeito Renan viabiliza recurso do Governo do Estado para obra de reforma no Colégio Estadual do Campo Tereza Cristina.

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 27/02/2023 16:07:58 | Visualizada 27 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Renan viabiliza recurso do Governo do Estado para obra de reforma no Colégio Estadual do Campo Tereza Cristina.

O Prefeito Renan viabilizou recursos do Governo do Estado, para obra de reforma no Colégio Estadual do Campo Tereza Cristina, em um investimento de R$ 50 mil, que foi enviado pelo deputado estadual Artagão Junior. O prefeito Renan Menck Romanichen e o vice-prefeito Rodrigo estiveram visitando a obra na última sexta-feira, 17 de fevereiro. O prefeito do município agradeceu ao deputado estadual Artagão Junior pelo recurso destinado e destacou que essa é mais uma obra realizada na área da educação e quem ganha é a população. “Essa obra, que vem do Programa Escola Bonita renovou o ambiente escolar e agora, as crianças, os alunos que frequentam o colégio terão uma qualidade melhor de ensino, visto que o local proporciona mais conforto, gerando melhor aprendizado para os alunos, salientou o prefeito. Já o vice-prefeito disse estar feliz com o desempenho da gestão que trabalha sempre em prol do povo candidoabreuense. O trabalho continua e a equipe estará trabalhando sempre parar dar mais qualidade de vida para todos” - disse o vice-prefeito. O diretor da escola, Rodrigo Jaremczuk parabenizou toda a equipe da gestão Renan e Rodrigo pelos trabalhos que vem sendo realizados no distrito. “Quando assumimos a diretoria do colégio, imediantamente conversamos com os gestores para que buscassemos recurso de melhorias para nossa escola e hoje estamos aqui, anunciando a reforma. Esse recurso veio diretamente para nós executarmos a obra, com orientação do Departamento de Engenharia do NRe. Eu fico muito feliz que o prefeito atendeu nossa demanda. Agora a escola está nova. Foi feita toda a parte de pintura externa, troca das janelas por blindex e também o portão de 4 metros, feito de alumínio. Toda essa estrutura vem para atender o ambiente dos nossos alunos que passam todos os dias da semana com suas atividades pedagógicas”, finalizou o diretor.

 

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h