Covid-19

COVID-19

Prefeito Renan Romanichen visita Subchefia da Casa Civil referente a obras de asfalto, recursos para as escolas estaduais, cobertura da quadra da aldeia indígena, campo society, combustível para o pátio rodoviário e redutor de

Quinta-feira, 09 de março de 2023

Última Modificação: 09/03/2023 10:03:15 | Visualizada 23 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Cândido de Abreu, Renan Romanichen foi a Curitiba na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro e visitou a Casa Civil para tratar de um pacote de obras para o município. Na oportunidade, Renan conversou com Lúcio Mauro Tasso, da Subchefia da Casa Civil e apresentou várias demandas de Cândido de Abreu como: obras de asfalto, recursos para as escolas estaduais, obra de cobertura da quadra da aldeia indígena, campo society, combustível para o pátio rodoviário, além de um redutor de velocidade para o trevo de acesso ao município.

Renan também esteve na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) em reunião com o deputado estadual Artagão Junior. O deputado que tem viabilizado vários recursos para Cândido de Abreu recebeu o prefeito e o ex-vereador e secretário, Darci Schactae. Segundo o prefeito, que inicia o terceiro ano de gestão, essas reuniões na capital do Estado é de extrema importância para os candidoabreuenses, visto que é discutido e apresentada as demandas da nossa cidade.

Hoje, fomos muito bem recebidos, tanto na Casa Civil quanto na Assembleia, que estão de portas abertas para ouvir as demandas da nossa população. Em breve, o povo candidoabreuense ficará muito felizes com os recursos de melhorias que serão destinados a nossa cidade, finalizou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h