Covid-19

COVID-19

Escola Municipal Vereador Elio Marques de Oliveira arrecada mais de 8 toneladas de vidro e realiza passeata de conscientização do projeto - reciclar é um ato de amor e premia turmas que mais arrecadaram vidros

Terça-feira, 30 de maio de 2023

Última Modificação: 30/05/2023 14:08:30 | Visualizada 39 vezes


Ouvir matéria

Escola Municipal Vereador Elio Marques de Oliveira arrecada mais de 8 toneladas de vidro e realiza passeata de conscientização do projeto – reciclar é um ato de amor e premia turmas que mais arrecadaram vidros

Nesta quinta-feira, 25 de maio, a Escola Municipal Vereador Elio Marques de Oliveira realizou uma passeata com os alunos, professores, prefeito municipal, Polícia Militar e Conselho tutelar, no Terminal Rodoviário até à prefeitura. À passeata é referente o projeto: “reciclar em um ato de amor”, que tem como o objetivo principal o recolhimento do vidro.

O projeto de arrecadação foi do dia 18 até 25 de maio e peso total da arrecadação em 5 dias de coleta, foi de 8.2 toneladas, e a turma vencedora da manhã foi o 4 ° Ano A, com 2.7 toneladas. No período da tarde, a turma vencedora foi o 2° Ano C, com 1.7 toneladas de vidro.

As turmas que mais arrecadaram vidros foram premiadas nesta quinta-feira, 25 de maio, na Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu, em um evento onde as crianças fizeram uma passeata, conheceram o gabinete do prefeito, ganharam chocolate, e a turma vencedora recebeu prêmios.

As idealizadoras do projeto são as professoras: Jocélia Fátima Zvarun, Josiane de Fátima da Silva e Elizângela Sanches, que agradecem a parceria e suporte do Prefeito Renan Romanichen, vice-prefeito, Newtton Rodrigo, secretária de Educação e Cultura, Claudete Blan, o secretário de Meio Ambiente, Maykon Moura e a todos os envolvidos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h