Covid-19

COVID-19

Secretaria de Saúde de Cândido de Abreu recebe o prêmio da I Mostra de Experiências Exitosas do Projeto Mais Cuidado Mais Saúde.

Segunda-feira, 03 de julho de 2023

Última Modificação: 03/07/2023 15:35:37 | Visualizada 46 vezes


Ouvir matéria

Na última semana, a equipe de saúde de Cândido de Abreu esteve em Brasília após conquistar o prêmio da I Mostra de Experiências Exitosas do Projeto Mais Cuidado Mais Saúde, realizada em 2022. Como prêmio, a equipe viajou a Brasília, apresentou o projeto e conheceu vários departamentos da capital do Brasil.

A equipe visitou o Ministério da Saúde, participou da reunião da Comissão Intergestores Tripartite (CIT) e visitou a sede da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OMS) do Brasil. Na oportunidade, a secretária de saúde de Cândido de Abreu, Larissa Romanichen, apresentou aos representantes da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) os avanços e as melhorias que a implantação do Projeto Mais Cuidado Mais Saúde trouxe para o município.

A secretária de Saúde de Cândido de Abreu disse estar com coração cheio de gratidão a todos os profissionais que trabalham e fazem o seu melhor para que possamos ter um SUS de qualidade todos os dias no município. "Sigo apaixonada pelo SUS que temos e que fazemos todos os dias", destacou a secretaria.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h