Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Cândido de Abreu conclui 21 km em readequação da estrada do bairro Costa Azul até o Marumbi e investe R$ 300 mil em pavimentação com pedras irregulares na comunidade

Segunda-feira, 07 de agosto de 2023

Última Modificação: 07/08/2023 15:23:23 | Visualizada 20 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Cândido de Abreu, por intermédio da secretaria de Viação concluiu a readequação da estrada que liga o Costa Azul ao Marumbi. Esse trabalho de readequação de estrada durou cerca de 60 dias, em um trajeto de 21 quilômetros.

Na comunidade do Marumbi foi concluído também a pavimentação com pedras irregulares, num investimento de R$ 300 mil.
A secretaria de Viação realizou patrolamento, compactação e readequação da estrada, tudo isso para melhorar o tráfego de quem passa pelo local, dando mais qualidade de vida as pessoas e motoristas.

De acordo com o secretário de Viação, Charles Marques, esse trabalho vem sendo realizado aos poucos em todos os cantos da área rural do município. “Em Cândido de Abreu existe uma demanda muito grande nas estradas rurais. Lembrando que o município é um dos maiores do Paraná, em expansão, e o processo é um pouco demorado”, destacou o secretário.

Charles citou ainda que o prefeito, Renan Romanichen tem dado todo o suporte necessário para que as estradas sejam arrumadas. O prefeito investiu na compra de caminhões, escavadeira hidráulica, rolo compactador, retroescavadeira, entre outros equipamentos para que os serviços sejam executados.

Além do Marumbi, já foi realizado o patrolamento em várias comunidades como: Torre Branca, Assentamento da Laguiche, bairro dos Boian, bairro dos Rosas, entre outros.

Em breve será realizado manutenção de cascalhamento. A cada dia que passa à Prefeitura vem atendendo a demanda da população e solucionado os problemas das estradas rurais do nosso município, enfatizou o secretário.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h