Covid-19

COVID-19

Prefeito Renan Romaninchen viabiliza recurso de R$ 50 mil para reforma no Colégio Estadual do Campo Agrônomo Hintz

Segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Última Modificação: 20/11/2023 14:02:46 | Visualizada 27 vezes


Ouvir matéria

Na sexta-feira, 11 de novembro, o prefeito Renan Romanichen, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Claudete Blan Daros visitaram o Colégio Estadual do Campo Agrônomo Hintz – EFM, de Cândido de Abreu e foram muito bem recebidos pelo diretor, professores, alunos e responsáveis. O motivo da visita foi para a realização do ato de entrega simbólica da obra de reforma do prédio escolar. O recurso recebido foi do programa "Escola Mais Bonita".

Com o investimento de R$ 50 mil foi possível realizar as seguintes melhorias: revestimento cerâmico em 6 salas de aulas e na lavanderia; ampliação da rede elétrica em 5 salas de aula e na biblioteca. Instalação de novas tomadas e conduítes para os projetores multimídia. Pintura do pátio interno descoberto e do corrimão da rampa de acessibilidade. Além disso, foi instalado o corrimão em ambos os lados na escada da entrada principal do colégio.

A direção do CEC Agrônomo Hintz agradece ao prefeito Renan pela parceria e viabilização dos recursos junto ao governo do estado, por intermédio do deputado Artagão Júnior e ressalta que já tem agenda marcada em Curitiba, no Instituto Fundepar, juntamente com o prefeito Renan para solicitar aparelhos de ar condicionado para as salas de aula, além da ajuda nas tratativas de regularização do terreno para que o colégio possa captar recursos para a construção da tão sonhada quadra esportiva e ampliação do espaço físico com novas salas de aula, visando mais conforto para os estudantes e melhorias na estrutura física do colégio para melhor atender a demanda da comunidade escolar.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h