Covid-19

COVID-19

Secretaria de Saúde de Cândido de Abreu realiza solenidade de formatura dos técnicos em Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 08 de janeiro de 2024

Última Modificação: 08/01/2024 17:08:30 | Visualizada 9 vezes


Ouvir matéria

Na noite de quinta-feira, 7 de dezembro, a Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu realizou a solenidade de formatura dos técnicos em Agente Comunitário de Saúde, no Polo da Universidade Aberta do Brasil. Além dos formandos e convidados, participaram do evento o prefeito Renan Romanichen, secretária de Saúde, Larissa Estevão Romanichen, os vereadores Cilvério Iarentchuk, Elcio Ernesto Eichelbaum, Vitor Reinaldo dos Santos e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Castro.

No Polo UAB, formaram-se 23 técnicos em Agente Comunitário de Saúde, que estudaram durante 10 meses dividido em aulas práticas e teóricas.

Na cerimônia, o prefeito Renan Romanichen parabenizou os formandos, citando a importância do trabalho que os agentes vem realizando em prol do Município, em benefício da população candido-abreuense.

A secretária de Saúde, Larissa Estevão destacou a importância do curso e citou que a gestão vem investindo em capacitação de pessoas para que a população seja cada vez melhor atendida.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h