Covid-19

COVID-19

Delegacia de Polícia de Cândido de Abreu é reformada e reinaugurada para melhor atender à população

Segunda-feira, 08 de janeiro de 2024

Última Modificação: 08/01/2024 17:12:38 | Visualizada 16 vezes


Ouvir matéria

  • Após dias de trabalho de reforma em prol de melhorias na Delegacia de Polícia de Cândido de Abreu, nesta quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 aconteceu a reinauguração da delegacia no Município. No evento estiveram presentes: a delegada Juliana Cordeiro, prefeito municipal, Renan Romanichen, delegado geral da Polícia Civil, Silvio Jacob Rockembach, delegado chefe da DPI, Lanevilton Theodoro Moreira, promotora de Justiça, Kamila Cristine Vaneli, delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, delegado Chefe da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba, João Paulo Lauandos, Polícia Militar de Cãndido de Abreu, presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Derbli, representando os vereadores, Cleberson Koziel, representando os secretários municipais, Gilcimar Koziel, representante do Conselho Tutelar, funcionários da Polícia Civil de Cândido de Abreu e demais autoridades.

    Na sede da Polícia Civil foi reformada toda a fachada, com colocação de placa de identificação, já com a nova identidade visual da PCPR. Foi realizado ainda reforma na sala da recepção, registro de boletins de ocorrência. Além disso, foi criado o setor de investigação e da sala de brinquedoteca para as crianças que acompanharem os pais ou responsáveis no atendimento. Todas as salas da delegacia passaram por reforma e os móveis da unidade policial foram substituídos.

    A delegada de Cândido de Abreu, Juliana Cordeiro agradeceu ao prefeito Renan Romanichen pelo apoio da Prefeitura do Município junto à Policia Civil. A delegada agradeceu ainda a presença de todas as pessoas presentes no evento de reinauguração do prédio da Polícia Civil, destacando que a Delegacia de Polícia de Cândido de Abreu tem, agora - um ambiente novo e adequando para melhor atender a população. Com a reforma, os profissionais tem um espaço mais agradável, harmonioso para desempenhar suas atividades.

    3 sem

    Ver tradução

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h