Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Cândido de Abreu inicia reforma na Escola Municipal Saltinho

Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Última Modificação: 24/01/2024 11:04:04 | Visualizada 16 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Cândido de Abreu segue investindo na educação do Município. Depois de várias escolas municipais, CMEIS, recursos adquiridos para reformas em colégios estaduais, nesta semana, mais uma escola de Cândido de Abreu iniciou a reforma, a do Saltinho.

Com recursos da Secretaria de Educação e Cultura, nos próximos dias, a escola terá pintura interna e externa, pintura das janelas e do forro. O piso que hoje é de madeira será substituído por cerâmica e o banheiro e as calçadas também serão reformados pela secretaria de Obras da Prefeitura. Além da obra, será realizado ainda manutenção na parte elétrica da escola.

De acordo com o prefeito Renan Romanichen, a gestão Renan e Rodrigo prioriza a educação. Desde o início da gestão, os trabalhos de reformas em escolas vem acontecendo para melhorar a qualidade do aprendizado dos alunos. Uma escola reformada traz mais conforto e comodidade para os estudantes e professores.

Esse é o trabalho da Prefeitura de Cândido de Abreu: investir na educação das crianças hoje para ter um futuro de qualidade amanhã.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h