Covid-19

COVID-19

ALUNO NOTA 10

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Última Modificação: 27/03/2024 09:32:51 | Visualizada 8 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura de Cândido de Abreu realiza cerimônia de premiação aos melhores alunos dos colégios estaduais do Município, onde foi oferecido um tablet ou uma vaga de estágio na Prefeitura como prêmio

O prefeito Renan Romanichen, juntamente com a secretaria de Educação e Cultura Claudete Blan Daros visitaram os colégios: Agrônomo Hintz, Casa Familiar Rural, Colegio Estadual Indígena Profº Sergio Krigrivaja Lucas Eiefem, Dr. Cândido de Abreu e Colégio Estadual do Campo Tereza Cristina para realizar a cerimônia de premiação dos melhores alunos dos respectivos colégios, por intermédio do Programa Aluno Nota 10.

Esse é um programa da Prefeitura Municipal, que visa premiar com um tablet ou uma vaga de estágio na Prefeitura os melhores alunos de cada colégio. O sistema de avaliação foi definido pela nota das três provas da edição 2023, da Prova Paraná.

Quanto a cerimônia, o prefeito juntamento com a secretaria visitaram os colégios e entregaram um quadro de reconhecimento do prêmio. Para os alunos que optaram pelo tablet, será realizado a entrega em outro momento, que será divulgado pelas redes sociais da Prefeitura. Já para quem optou pela vaga de estágio, a normalização está em fase de conclusão e os alunos vão poder ingressar no quadro funcional de estagiários da Prefeitura nos próximos dias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h