Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Cândido de Abreu inicia pavimentação poliédrica da Vila Rural do Lajeado a cidade

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Última Modificação: 27/03/2024 09:40:18 | Visualizada 4 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Cândido de Abreu iniciou nesta segunda-feira, 11 de março, a pavimentação com pedras irregulares da Vila Rural do Lajeado à Costa Azul. A Prefeitura já vem realizando esse trabalho de pavimentação com pedras poliédricas em várias comunidades do Município, como: Areião, Costa Azul, Marumbi, Rio do Baile; essas já finalizadas. Está em andamento a obra da comunidade do Ubazinho, com mais de 70% concluída.

O trecho da Vila Rural à Costa Azul, de aproximadamente 1.3 km já está sendo pavimentado, em um investimento de mais de R$ 526 mil. Você que vai passar pelo local já pode utilizar de um desvio à beira da estrada, que está sinalizado e preparado para o andamento da obra.

De acordo com o prefeito Renan Romaninchen, essa pavimentação chega para trazer mais qualidade de vida para população, diminuindo a poeira em dias secos, eliminando os alagamentos e a erosão, visto que a água escorre por meio das pedras . A pavimentação melhora também a trafegabilidade de pedestres e veículos, além de valorizar ainda mais a comunidade.

Esse é o trabalho da Prefeitura de Cândido de Abreu: investir em pavimentação para dar mais qualidade de vida à população.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h