Covid-19

COVID-19

Secretaria de Saúde inicia a 2ª etapa do Projeto Mais Sorrisos; cerca de 400 pessoas são cadastradas para o fornecimento gratuito de próteses dentárias

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Última Modificação: 27/03/2024 09:49:01 | Visualizada 5 vezes


Ouvir matéria


Na manhã deste sábado, 16 de março, aconteceu a segunda etapa do Projeto Mais Sorrisos, na Quadra Esportiva da Bela Vista. O evento contou com mais de 400 pessoas que realizaram o cadastro para adquirir prótese dentária, gratuita, fornecida pela Secretaria de Saúde de Cândido de Abreu. Essa é a segunda etapa do programa, em 2023, mais de 600 próteses foram fornecidas para população.

O Projeto Mais Sorrisos representa um marco significativo na promoção da saúde bucal e na garantia do acesso à assistência odontológica à população. Esse programa visa oferecer próteses dentárias, de forma gratuita, as pessoas que necessitam de reabilitação oral, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida e autoestima desses beneficiários.

O prefeito Renan destacou os significativos investimentos na área da saúde, enfatizando o compromisso da gestão em garantir o acesso a serviços de qualidade e o bem-estar da população.

A secretaria de Saúde de Cândido de Abreu agradece a todos os envolvidos na organização do evento, a todos que estiveram presentes, em especial à população que lotou a quadra esportiva, buscando uma saúde bucal melhor.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h