Terça-feira, 22 de abril de 2025
Última Modificação: 29/04/2025 17:06:00 | Visualizada 19 vezes
Ouvir matéria
Prefeitura de Cândido de Abreu convida para a VII Conferência Municipal da Cidade
A Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu, por meio do Conselho Municipal da Cidade, convoca toda a população para participar da VII Conferência Municipal da Cidade, que será realizada no dia 22 de abril de 2025, no Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), das 8h às 17h.
Com o tema:
“Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”,
o evento será um importante espaço de diálogo e construção coletiva. Nele, representantes do poder público, sociedade civil, movimentos sociais, entidades de classe e cidadãos em geral poderão debater propostas e contribuir com ideias para o planejamento urbano e o desenvolvimento de nossa cidade.
O principal objetivo da Conferência é discutir diretrizes para a formulação e implementação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento urbano de Cândido de Abreu, com foco na inclusão social, sustentabilidade ambiental, participação popular e justiça social.
A sua participação é essencial para construirmos juntos uma cidade melhor para todos.
Participe! Sua voz tem poder. Juntos, podemos transformar Cândido de Abreu em um lugar ainda melhor para viver.