Covid-19

COVID-19

Vivemos uma realidade tão árdua que

Quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Última Modificação: 21/10/2015 17:27:46 | Visualizada 1607 vezes


Ouvir matéria

Vivemos uma realidade tão árdua que às vezes queremos regressar à infância, ao tempo das fantasias,  sem as tantas apreensões, tantas desilusões e as pressões que nos afligem. No entanto ser adulto também não é sinônimo de sombrio e só pensar na penosa realidade. Segundo Jesus, temos que nos tornar como crianças para herdar o Reino dos céus. Viva o agora da vida, mas não elimine o coração de criança que um dia houve e ainda existe em você. Aperfeiçoe a simplicidade, o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus. Desta forma  haverá muito mais sentido e encanto em sua vida.

            Nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2015 as crianças  das escolas municipais, Apae e Terra Indígena puderam brincar, divertindo-se em vários brinquedos montados no Ginásio de Esportes Clemente Adamowicz. Além dos momentos de diversão, as crianças ganharam lanche, algodão doce e receberam uma lembrancinha pelo seu dia.  A criançada aproveitou com muito entusiasmo cada momento nos brinquedos.

            O  evento  foi organizado numa parceria entre a Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Educação e Cultura e vários funcionários das escolas municipais.

Fonte: Prefeitura Municipal

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h