Terça-feira, 25 de junho de 2019
Última Modificação: 25/06/2019 19:19:37 | Visualizada 1257 vezes
Ouvir matéria
Quarta feita, dia 12 de junho de 2019, o Distrito de Tereza Cristina foi palco de uma das maiores ações da justiça social.
O Tribunal de Justiça do Paraná e Secretaria de Assistência Social, em parceria proporcionaram aos moradores deste distrito a efetivação da cidadania.
Na ocasião, esteve presente a equipe de identificação da polícia civil, o poder público municipal, a Secretaria Municipal de Assistência Social,
A polícia civil atendeu 200 pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, os quais fizeram seu primeiro RG e/ou 2ª via
A Assistência Social atendeu 250 pessoas, com 2ª via de certidão de nascimento, fotos 3X4, oficinas de combate ao trabalho infantil, exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes e empoderamento feminino, lei Maria da penha.
Nas considerações finais, o poder público municipal, reitera votos de agradecimento ao Tribunal de Justiça do Paraná, ao juiz da comarca de Cândido de Abreu, a Policia Civil, aos Servidores Públicos e a todos os engajados neste ato de louvor inestimável para a comunidade.
Em especial reiteramos votos de apreço e gratidão a M.D. Desembargadora Dra. JOECI MACHADO CAMARGO.
Fonte: PREFEITURA DE CÂNDIDO DE ABREU