Segunda-feira, 03 de abril de 2023
Última Modificação: 03/04/2023 08:59:23 | Visualizada 85 vezes
Ouvir matéria
Secretaria de saúde de Cândido de Cândido realiza atendimentos de coleta de preventivo e vacinação em mais de 40 pacientes no Marumbi
Após atender as unidades de saúde do Rio do Tigre, Tereza Cristina, Três Bicos e Ambulatório Central, nesta sexta-feira, dia 31 de março, a secretaria de saúde de Cândido de Abreu trabalhou na comunidade do Marumbi com coleta de preventivo e vacinação.
De acordo com a secretária de saúde, Larissa Estevão Romanichen, a saúde de Cândido de Abreu vem buscando estar mais próxima da população, ofertando os serviços de forma descentralizada nas comunidades. Nosso projeto é levar saúde para os bairros e comunidades, indo de encontro com a população.
Larissa agradeceu ao apoio do prefeito municipal que tem dado suporte para que as atividades aconteçam. A secretária agradeceu ainda toda equipe que está empenhada em realizar um trabalho voltado para o melhor da população.