Prefeitura de Cândido de Abreu instala academia ao ar livre, parquinhos, realiza reforma na UBS, melhora iluminação na Vila Rural; instala poço artesiano e nova iluminação no campo do Rio do Tigre

Segunda-feira, 09 de outubro de 2023

Última Modificação: 07/05/2025 09:25:03 | Visualizada 66 vezes


Ouvir matéria

A comunidade do Rio do Tigre vem recebendo diversas melhorias, por intermédio da gestão municipal. Em 2 anos e 7 meses da gestão Renan e Rodrigo, a comunidade recebeu reforma na Unidade Básica de Saúde e 2 parquinhos infantis. Além disso, a comunidade foi contemplada ainda com melhorias na iluminação da Vila Rural e nova iluminação no campo da comunidade e instalação do poço artesiano.

Os recursos não param por ai, na última semana, foi instalado também uma academia ao ar livre e um parquinho infantil. As obras foram todas realizadas pela secretaria de Obras da Prefeitura.

O prefeito Renan Romanichen destacou o trabalho realizado no Rio do Tigre. “É muito gratificante ver a alegria das pessoas na comunidade”. “A localidade está sendo transformada e a cada dia que passa vamos investindo ainda mais para dar melhor qualidade de vida, comodidade e conforto aos moradores do Rio do Tigre”.

O prefeito Renan agradeceu o deputado Aliel Machado pela destinação da academia ao ar livre.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h
0800-3554123 prefeitura@candidodeabreu.pr.gov.br Av. Paraná, 03 - Centro - Cândido de Abreu - Paraná - 84470-000

Mapa do Site

Última atualização do site: 09/05/2025 17:18:53