Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Cândido de Abreu inicia pavimentação em paver em sete ruas do bairro Bela Vista em um investimento de quase R$ 1 milhão e 500 mil

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Última Modificação: 23/05/2024 09:57:53 | Visualizada 26 vezes


Ouvir matéria

Na última semana começou a preparação para pavimentação em paver em pelo menos sete ruas do bairro Bela Vista, em um investimento de aproximadamenteo R$ 1 milhão e 500 mil. Os moradores das ruas: Anastácio Tebinka, Estados Unidos, França, Natalina Probst Correia, Quinze de Dezembro, Raimundo Moro e Ceslau Sawczuk estão com os dias contados para sair do barro e da poeira.

Essa pavimentação já havia iniciado, porém a Prefeitura precisou paralisar a obra e suspender o contrato com a primeira empresa. Depois disso, a Prefeitura necessitou fazer um novo projeto, começando do zero para que a obras fossem retomadas.

A Prefeitura de Cândido de Abreu vem trabalhando diariamente para melhorar a infraestrutura dos bairros e proporcionar uma melhor qualidade de vida para população.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário De Atendimento: Seg a Sex - 08h às 11:30h | 13h às 17:30h