Terça-feira, 08 de abril de 2025
Última Modificação: 08/04/2025 15:04:32 | Visualizada 3 vezes
Ouvir matéria
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, vinculado ao 2º Comando Regional de Bombeiros Militar, por meio da 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, esteve em Cândido de Abreu e realizou uma reunião com o secretário de Meio Ambiente, Darci Shactae, e com o coordenador municipal da defesa civil, Adalto Skalecki.
Durante a visita, diversos temas foram abordados, com o principal objetivo de colocar os Bombeiros à disposição do município para eventuais necessidades emergenciais.
Além disso, o encontro também serviu para reforçar os meios de contato para solicitações de atendimento, sendo possível acionar os Bombeiros pelo número de emergência 193 ou pelo WhatsApp: 43 3472 4191.
Em nome da administração municipal, Darci Shactae e Adalto Skalecki agradeceram a visita dos Militares, destacando a importância dessa parceria para o bem-estar da comunidade de Cândido de Abreu.